Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Virar a página

por Luís Naves, em 18.11.13

Serve este breve post para virar uma página no Fragmentário.

Quero agradecer a todos os autores da blogosfera que me defenderam em público e às pessoas que comentaram os meus posts anteriores.

Apesar da simpatia destes apoios, deixarei de escrever sobre política no blogue. Não o faço de ânimo leve, pois julgo que foi posta em causa a minha liberdade de expressão e a de alguns amigos meus, que sempre escreveram com o seu nome e assumiram as suas ideias, para agora serem confundidos com situações inaceitáveis.

Isto não é uma desistência, mas a simples constatação de ter sido prejudicado, nos últimos anos, pela exposição das minhas convicções.

Tendo de me concentrar no essencial, este espaço servirá (no que me diz respeito) para textos de outra natureza, como crónicas e ficções, o que aliás já acontecia parcialmente.

Pretendo ter um blogue discreto onde possa fazer experiências literárias e o Fragmentário passa a ser a minha oficina.

publicado às 19:55


3 comentários

Imagem de perfil

De AntonioCordeiro a 19.11.2013 às 17:37

Lamento mas compreendo a decisão! não é fácil num país onde o espaço e a liberdade de opinião é muitas vezes pouco aceite em termos partidários!
É verdade que nem sempre concordo com tudo, mas o diálogo de ideias serve como uma base interessante para a evolução e esclarecimento e não como uma arma de arremesso!

Boa continuação de sucesso na blogoesfera
Imagem de perfil

De Luís Naves a 19.11.2013 às 18:07

Agradeço as suas palavras, António
Sem imagem de perfil

De AEfetivamente a 24.11.2013 às 10:31

A exposição tem um preço muito alto e dar a cara é sempre um ato de coragem (independentemente das posições e do resto). Mesmo para "ilustres desconhecidos" que assinam o nome na blogosfera, isso acontece. Escrever é mesmo uma audácia, um risco, até. Interessa é estarmos bem na nossa consciência. Tudo o resto não importa, embora magoe e nos faça repensar. A crueldade é muita, o caos que vai por aí fora também...

Comentar post




Links

Locais Familiares

Alguns blogues anteriores

Boas Leituras