Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Navegações

por Luís Naves, em 05.04.14


A Bomba Inteligente fez onze anos. Gosto de ler o blogue de Carla Quevedo, pelo bom gosto, a criatividade, a cultura da autora. Parabéns pelo serviço público. 

Manuel Jorge Marmelo encanta-nos com a sua belíssima escrita em Teatro Anatómico, onde também podemos ver algumas fotografias de alta qualidade.

Esta crónica de Pedro Rolo Duarte é uma lição de sabedoria.

João Oliveira faz um útil serviço aos leitores em Sentido dos Livros.


Filipe Nunes Vicente, um dos mais cultos e preparados autores da blogosfera portuguesa, lançou uma nova proposta: Nada o Dispõe à Acção.

 

E uma ligação ao portal de literatura húngara (em inglês), para compensar das parvoíces que vamos ouvir sobre a Hungria nos próximos dias, após as eleições.
E este link literário faz uma boa ligação a Cidade Conquistada, de Oskar Shidinski, em torno do qual gira Uma Mentira Mil Vezes Repetida, de Manuel Jorge Marmelo, que já devia estar traduzido em húngaro (e não só). Uma Mentira Mil Vezes Repetida é um excelente romance, merecedor de um prémio prestigiado (Casino da Póvoa-Correntes d'Escritas); leitura fascinante, repleta de pequenas histórias que revelam a imaginação delirante do autor, num ritmo perfeito, com personagens enigmáticas e muitas boas ideias.

publicado às 13:59


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Manuel Jorge Marmelo a 06.04.2014 às 15:08

Muito obrigado, Luís. Abraço

Comentar post



Autores

João Villalobos e Luís Naves